Google+

quinta-feira, fevereiro 13, 2014

Nelson Israel


Nelsinho, Nelson Israel, "primo" querido. Voltou "para casa" Sei que, passado o curto período de atordoamento se verá livre... Seu belo e generoso coração e sua inteligência lúcida estarão sempre com os que o amam. Corajoso espírito, atravessou esses anos de provas rudes e dolorosas com serenidade. Lição viva de humildade e submissão aos Mais Altos desígnios de Deus, sua calma e bom ânimo foram alavancas que ergueram corações desalentados. Nelson Israel, querido primo, querido amigo, querido irmão, se de lado "de cá" tua partida é percebida como tristeza, sei que do lado "de lá", onde estarás em brevíssimo tempo, tua volta "para" casa será comemorada com alívio e alegria. Posso pressentir os muitos e afetuosos braços que esperam para estreitar-se junto ao coração amigo. Quase posso ouvir o som de música festiva a celebrar teu retorno. Paz profunda ao teu Espírito, primo querido. Para sempre estarás em meu coração como uma preciosa joia a que poucas vezes tive a necessária coragem para me aproximar. Releva-me a fraqueza... Tua serenidade, força e resignação me intimidavam e... Não choro tua partida, alegro-me pela tua libertação. Encontrar-nos-emos quando a Deus aprouver. Para sempre querido primo... Sê venturoso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário