Google+

quarta-feira, abril 30, 2014

Selfportrait

Usar produtos originais é mero dever, não atribuindo qualquer direito a elogios ou qualquer tolice egoica. Há, no entanto, um insuperável benefício a ser colhido como "bônus" ao se usar produtos legais (de conformidade com a Lei): O direito ao suporte técnico, didático, logístico... Estou me referindo à ADOBE. Há uns dois anos adquiri o Photoshop CS6 por um preço alto, para logo descobrir que não "comprei" um produto e, sim, fiz um investimento em mim mesma, em meu aprendizado e aprimoramento espiritual. Afinal, a arte é obra do Espírito, não? Em fevereiro deste ano Amigo querido me presenteou com assinatura de um ano do Adobe Creative Cloud, o que me deu acesso a ferramentas incríveis de edição de fotos e criação artística. Dias atrás deparei-me com a impossibilidade de baixar atualizações e o painel do CCapps se mostrava em branco; acessando minha conta eu não localizava minha assinatura, o que me fez supor que ela tivesse sido cancelada. Pois bem, fui intuída a sair da página e fazer login novamente e lá estava meu "pacote", com a informação de que a assinatura estava paga até fevereiro de 2015. Liguei então para o "0800" e fui deliciosamente surpreendida com um atendimento que, no mínimo, merece ser qualificado como "fidalgo". A pessoa que me atendeu, falando com o elegante acento portucalense, guiou-me, com exemplar paciência, cordialidade e boa vontade para ajudar, num passo-a-passo até que o problema fosse solucionado. E foi. Creio que o telefonema tenha durado uns 25 a 30 minutos. Além de expressar minha gratidão, que mais posso dizer? Ah, sim, que produto "pira" não tem dessas doçuras... Sorry...

Nenhum comentário:

Postar um comentário