Google+

sexta-feira, dezembro 20, 2013

As ruas da minha cidade ...

Beethoven... inefável Beethoven... Não deixe de ouvir... é uma viagem, da boa !!
Se esta rua, se esta rua fosse minha, Eu mandava, eu mandava...

...deixar do jeitinho que está: sem carros estacionados !!!!!!!!!!!!.
A caminho do supermercado, agora há pouco, eu vi, meninos eu vi... 5 - CINCO - acessos de cadeirantes com carros estacionados, impedindo a passagem. E olhe que o caminho de minha casa ao supermercado tem, talvez, uns 500/600 metros, quando muito...
Isso não é tudo. Faltam poucos dias para o Natal e, a pretexto, (pretexto, sim) de comemorar o nascimento de quem recomendou amar ao próximo, viola-se o fundamental direito de ir e de vir.
E se o "proximo" for um cadeirante, ora bolas, que fique em casa porque eu, do alto de todos os meus direitos de usar e abusar, vou estacionar meu carro onde bem me der na telha...
Meu carro? Ah, não, meu Lamborghini "asa de gaivota" fica guardado junto de meus 6 jaguares e meus dois Rolls Royce (desses dois eu nem gosto muito...), no meu castelo na Lombardia...
kkkkkkkkkkkkk.
E a "trilha sonora" deste post, gostou ?
Esse trecho - 3º movimento - me alucina... sinto como se eu estivesse prestes a deixar as mãos digitando enquanto a alma voa para os braços do meu "Amor da Eternidade" que, sei, não desceu comigo para o Planeta.
Em algum momento nos encontraremos e juntos permaneceremos, pois para "Amores da Eternidade" não há pressa e a espera é doce...
A manhã de quando eu bati esta foto tava linda... os raios de sol... que demais !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário