Google+

quarta-feira, junho 04, 2014

Piratas... go home...

Gosto muito desta foto. Muito mesmo. Dia desses, ao pesquisar meu nome na web deparei-me com a foto na página principal da Australian Psychoanalytical Society - APAS (http://www.psychoanalysis.asn.au/) e, claro, minha primeira reação foi de grande alegria, pois creio ser natural que todo artista fique feliz com a divulgação de seu trabalho. Ao depois, porém, descobri que este site - ao qual me é negado acesso, (https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak) apropriou-se de minha foto à minha revelia e a disponibilizou à Sociedade Australiana de Psicanálise, a quem enviei Email explicando o ocorrido e anexando a mesma foto para que, se quiserem, substituirem a foto obtida sem minha permissão.
Vale a pena acrescentar que sou impedida de acessar o site "gatuno"; imagino que o pessoal do tal site use a prática de bloquear o acesso aos detentores dos direitos autorais sobre as imagens de que se apropriam.

Não sou pirata, não uso produtos falsificados e minha arte não é de domínio público; sou a única detentora dos direitos autorais sobre meus cometimentos artísticos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário