Google+

sábado, março 08, 2014

Em tempos conturbados...


CALMA
Agitações na Terra. Tempos de transição. Dificuldades de entendimento. Impactos do progresso. Conflitos de gerações.
Estes são os motivos apresentados por muitos amigos para que lhes enderecemos algumas páginas sobre serenidade e segurança, já que a vida não nos permite parar, nem no Plano Físico, nem no Mais Além.
Realmente, a evolução não se interrompe. Sofrendo ou aprendendo, criando ou recriando, melhorando ou renovando, errando ou reajustando, toda criatura prosseguirá sempre, em demanda aos objetivos supremos da Sabedoria Divina.
De qualquer modo, porém, e seja qual for o ponto do Universo em que se lhe ergue a moradia, o espírito necessita de paz em si mesmo, a fim de construir o seu próprio caminho para outros caminhos de elevação. Desses raciocínios nasceu este livro que entregamos ao leitor amigo, desejando-lhe harmonia e confiança em Deus, na edificação da felicidade que aspiramos a conquistar.
"Calma" é a legenda que nos define o volume despretensioso. Que semelhante benção possa fortalecer-nos a todos, em meio dos obstáculos e embates, dificuldades e provas com que, porventura, sejamos defrontados em nossa marcha para o Amanhã Sempre Melhor, com o apoio de Jesus, o Mestre e Senhor, são os nossos votos.
Emmanuel.

CALMA, ditado por Emmanuel; psicografia de Francisco Cândido Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário